Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

BB Cream PIERAS

Oi meninas!

Pensem comigo...
" Um bb cream no preço de 298 yenes, sera que vale a pena? "
Foi esta a mesma pergunta que me fiz ao encontrar este bb cream no Donki, por este preco...


Eu como sou xereta , resolvi comprar para falar  sobre este produto para voces...

O BB Cream Pieras,  e de marca Coreana, ele e um creme, primer, base, corretivo e protetor solar, tudo em um so produto.
Contem acido hialurônico, colágeno, esqualeno e ingredientes de cuidado para a pele. Fator de protecao SPF20 PA++.
Contem cor natural, sendo possivel usar em qualquer tom de pele.

Vamos testa-lo?

A cor eu gostei, ja o cheiro, demorei um pouco a me acostumar, mas nao e forte nao , eu que sou meio chata pra isso rsrs



A cobertura e bem leve! Na primeira foto estou sem produto, na segunda com o bb cream, e a terceira com pó solto para finalizar!
Quando passei o BB cream achei que minha pele ficou bem oleosa , mas com o pó, deu uma suavizada!

Para quem gosta de cobertura leve , não tem a pele muito oleosa e nao esta afim de gastar muito, e uma boa escolha  ! 

De 0 a 10 , daria 4, porque gosto de cobertura de media a pesada por causa das minhas terríveis marcas de espinhas ! 

Dei uma pesquisada e encontrei este BB cream vendendo no rakuten, por 500 yen, ou um kit com 3 por 1000 , entao quer dizer que realmente no Donki este produtinho esta em oferta!! hehe

E voces meninas? Ja testaram? O que acharam ?
Deixem seus comentarios ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário