Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pure Bubble


Pele de princesa em 3 minutos?

O Pure Bubble promete limpar a pele, retirando o excesso de oleosidade; prevenir manchas e sardas causadas pelo sol , reduzir a flacidez, deixar a pele macia, diminuir o inchaco e ate ajudar a se livrar dos indesejaveis pontinhos pretos!... Ufa! Quanta coisa ne?

O mais interessante dele, e a forma como ele age.
Ele e um gel , que em contato com a pele, comeca a espumar, e mesmo passando a mao por cima, ele continua espumando por algum tempo... interessante ne?
Isso e por causa do Dioxido de carbono (CO2) que este produto contem, isso faz o sangue circular melhor,  melhorando a circulacao e oxigenacao dos tecidos da pele.

Vamos dar uma conferida ?







Depois de lavar o rosto como de costume, apenas apliquei o produto

Massageei meu rosto, e olha como ficou?

Massageei novamente

...e a espuma voltou a aparecer! Entao continuei massageando...


... ate a espuma parar de aparecer como mostra a foto acima e entao lavei meu rosto com agua morna. Apliquei meus cuidados faciais e...

Amei o resultado e esta super recomendado! 
O frasco maior (100g) disponivel nas farmacias e lojas de cosmeticos ( eu encontrei o meu no donki), esta por 2100 yenes, ja quem nao quer arriscar no preco, tem as amostras (3g) (como a que eu usei para fazer o teste para voces) que sao encontradas por 105 yen.
Disponivel em 5 tipos: Rosa, Green Apple, Pearl, Seaweed e Royal Jelly.

Curiosas para testar?
Bjinhus meninas!!! s2



2 comentários: