Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Olhos pretos esfumados

Oi meninas! Para quem acompanha meu instagram (@miemura) e viu as fotinhos do final de semana, ja conhecem a make que vou mostrar para voces hoje! ^^

Meu primeiro olho preto!! hehe


Os produtinhos usados foram...


-Primer Beyond Natural da Revlon
-Base Custom Creations, Revlon, cor 010 (nunca mais encontrei para vender esta base :( , ela e muito boa porque da pra ajustar o tom da cor desejada)
-Corretivo Stick concealer, Kate (desculpem, esuqeci de colocar na fotinho)
-Po para contorno NYX, cor PB 10 Sand
-Blush Rimmel London, cor 003
-Po iluminador Diamond Beauty, cor 05



- Primer ELF, cor 7501, que pode ser encontrado na lojinha Sakura Shop 
-Paleta sombra 180 cores
-Sombra Face Color, da Prila Prila, cor 11
-Lapis preto Revlon
-Delineador 1 day tattoo, K-Palette
-Rimel Grow Luscious Plumping, Revlon
-Lapis sombrancelha Revlon, cor 02 light brown
-Mascara sombrancelha 1 day tattoo, da K-Palette, cor 01
-Cola para cilios Maggie Mag






Lapis de boca Exaggerate, Rimel London, cor 045
Batom Revlon, cor 10 just bare








O que acharam? Deem suas opnioes tambem ^^

Beijinhus ^3^






10 comentários:

  1. Legal a sua make eu adoro um olho pretão, fica sempre legal, tenho acompanhado seus videos e seus posts tanto aqui como no TBG! Só uma dica, cuidado com os erros de digitação e o resto vai se acertando aqui e ali! Tu tem a vontade de fazer e aprender, o que já é o começo!!!

    Sucesso pra ti!!!

    http://vanityofvenus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kuolema, obrigado pela dica, estou ganbatiando no teclado japones, por isso os erros de acentuacao, os outros erros vou procurar ficar mais de olho, e vou ver se baixo o teclado em portugues, arigatou mesmo pela dica ^^
    add seu blog, e lindo, voce tem um estilo proprio que eu adoro!
    mil bjinhus e sucesso pra voce tambem ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, estamos todas gambatiando! Vi que tu começou há pouco e te acho corajosa por começar a fazer videos já!

      Quanto aos erros não é muito dificil, leia muito e leia seus posts muitas vezes antes de publicar e não tem problema em editar mesmo depois de publicados. Leia em voz alta, parece bobagem mas ajuda muito a detectar erros ou apenas aquelas engolidas de palavras que a gente dá, pelo menos eu faço, pois na gana de escrever e não perder a linha de raciocinio ou simplesmente a inspiração, o cérebro trabalha muito mais rápido do que se pode digitar, rs. Acontece até nas melhores familias!

      Erros todos nós comentemos, mas ninguém vem falar que tu fez isso ou aquilo, mas irão comentar nas suas costas e isso não acho legal!

      Agradeço por seguir o blog, espero poder acrescentar e aprender sempre com as pessoas que passam por mim! Aguardo suas visitas e seu comentários pois isso ajuda o blog a crescer e melhorar, pois ninguém nasce sabendo, mas a gente aprende! É muito bom descobrir que tem muitas gurias daqui que estão fazendo videos e tendo blogs!!!!

      Outra dica válida seria tu colocar a opção de newsletter para que possamos seguir via email, o que ajuda horrores para quem segue muitos blogs (c'est moi!).

      Sucessos para todas!

      http://vanityofvenus.blogspot.com

      Excluir
    2. oi linda, obrigado mesmo pelas dicas!!!
      Bjinhus ^^

      Excluir
  3. Gostei da make,vou tentar fazer,não fica lindo igual ao seu pois não tenho as dobrinhas kkkk.Mi onde vc conseguiu Base Custom Creations?esse blush da maybelline que é po´solto é bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz Sim!usa a sombra marrom pra dar profundidade... vc Vai ver se fica lindo!
      A base Eu já tenho a um tempinho, nunca mais encontrei Ela :/ se eu achar te falo tá?^^
      O pó solto da maybelline nw e blush, e po solto para depois da base, eu gosto, tem leves brilhinhos e deixa a pele sequinha ^^ o blush ainda nw testei: /
      Bjinhus*3*

      Excluir
  4. Haha verdade é Powder Glow...não vi direito.
    Vi a Flavinhany dizendo que é bom,mas faz muita sujeira,tem pra testar na loja,mas fiquei com "nojinho" daquele mini-kabuki estava bem sujo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk normalmente e assim rs, Eu tbm só ouvi falar bem dele, to louca p testar tbm rs

      Excluir
  5. Amei essa maquiagem, pena que eu nunca consigo colocar os cílios!! kkkkkkkk
    Já até colei meu olho!!

    ResponderExcluir
  6. meu deus... por que? por que? por que?
    PORQUE TIRAR FOTO FAZENDO DA BOCA UM PERFEITO CU DE GALINHA?????

    ResponderExcluir