Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Queda de cabelo?

Oi meninas!! Como estou demorando pra fzer vidinhos ne? mas este fim de semana vou preparar tudinho ^^
Vamos ao post de hoje?

Lavar os cabelos e ver aquele monte de fios escorrendo pelo ralo nao e nada agradavel ne? Principalmente quando a queda de cabelo passa a ficar visivel no nosso couro cabeludo.
Eu tenho cabelos finos, e principalmente no verao sofro muito com minha raiz oleosa, o que acaba provocando caspas, coceiras e por fim a tao temivel perda de fios :/

Hoje quero passar para voces um produtinho de farmacia, que no meu caso, resolve muito bem o meu problema, e por quebra ainda faz meus cabelos crescerem um pouquinho mais rapido ^^

IKUMO Lotion (Blaune)
E uma locao que promete evitar a queda de cabelo, promovendo a circulacao sanguinea no couro cabeludo.
Indicado para mulheres, ele e a base de plantas e vitamina E,  suave e refrescante pode ser usado para controlar coceira e caspa.
E mentolado e nao possui cheiro. 
Indicado tambem para doencas que tendem a perda de cabelo e perda de cabelo pos-parto.
*Diquinha: No meu caso ele funciona muito bem para controlar a oleosidade do couro cabeludo ^^

Modo de usar : Lave os cabelos como de costume, de uma leve secada com a toalha, e passe a locao no couro cabeludo, expirrando a  5 centimetros de distancia , massagear suavemente e secar os cabelos como de costume.
Aconcelhavel estar usando de manha e a noite.

Ele pode ser encontrado em qualquer farmacia e perfumarias aqui no Japao, ou no Rakuten ,por 1380 yenes.


Espero que tenham gostado da diquinha de hoje..
Bjinhus s2


4 comentários:

  1. Que ótima dica,mas só uma duvida,passa só na raiz ou nao encosta na raiz?
    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruh, este produto so passa na raiz do cabelo, mas a 5 centimetros de distancia, para o produto nw expirrar e espalhar no couro cabeludo ;)

      Excluir
  2. Obaaa achei um blog de produtinhos do Japão!!!Eu também moro no Japão e adoro ficar por dentro desses notícias.Amei seu blog,já estou seguindo. Bls.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, muito obrigado!!! Sinta-se a vontade para xeretar bastante no blog ^^ seja bem vinda *3*

      Excluir