Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Make por do sol !!!



Estavam curiosas por esta make?
Vou confessar que a muito tempo pensava em fazer ela! E foi realmente a primeira vez que fiz, depois de alguns testes este foi o resultado que saiu ^^ !

Para quem me conhece sabe, que minha caminhada pelo "mundo magico da Make" começou a pouco tempo, e passo meus passos diários com muito carinho para voces, quem ja viu meus primeiros videos deve ter uma noção do que estou falando ne? rs

Se eu que sou muito desengonçada consigo, porque você que esta sentadinha do outro lado da telinha nao pode fazer também? E com este intuito que faco meus videozinhos , ainda tenho muito que aprender, tenho muitos erros, mas e quem nao tem ne?
 Entao, para quem pensa que e impossível fazer uma maquiagem caprichada, aconselho a comprar os kits básicos de make e começar a usar a palavrinha magica mais usada no mundo das meninas que fazem make ..."praticar"!
 E você ira se surpreender consigo mesma depois de um tempo... o que aconteceu comigo depois de fazer esta make...



Os produtinhos utilizados foram...












- BB Cream PIERAS
- Po solto Revlon, ColorStay Mineral Foundation, cor 030





 - Mascara sombrancelha 1 day tattoo, da K-Palette, cor 01
 - Primer ELF, cor 7501, que pode ser encontrado na lojinha Sakura Shop 
 - Lapis Jumbo NYX, cor 604 Milk
 - Rimel Maybelline, The Colossal Volum, resenha aqui
 - Delineador 1 day tattoo, K-Palette
 - Lapis preto Revlon
 - Paleta 180 cores






 Mil beijinhus !!! E ate o proximo post ^3^



Nenhum comentário:

Postar um comentário