Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Meu bronzer quebrou!!!! O que fazer ?

Oi meninas, antes que me perguntem, desculpem a falta dos videozinhos :/ , peguei uma gripe em pleno verãozão e minha tosse não quer sarar! Ja pensaram, metade dos meus videos eu tossindo sem parar? Nao seria legal ne?  hehe
Mas vamos a diquinha de hoje ( porque escrever ainda eu posso!!hehe) , este fim de semana fui no Donki e nao acabei resistindo e comprei um bronzer que estava na promoção, paguei menos de 500 yen nele!
Eu toda feliz, coloquei ele na bolsa e quando cheguei em casa.. adivinhem?


Pois e.. estava em mil pedacinhos :/ , tudo bem que foi baratinho, pensei ate em jogar fora e comprar outro... mas ... e a do? nem tinha colocado meu dedinho nele ainda :(

Entao, pensei em concertar, e aproveitando a ocasião, um novo post pra voces ne? E quem ja nao passou por isso?
Pesquisando na internet vi que as meninas fazem com álcool, mas álcool aqui no Japao em liquido, acho que só aqueles de desinfetar as mãos ne? Entao lembrei do meu curso, e a professora me disse que perfume de bebe e otimo, ate porque e antialérgico e o perfume e bem suave, mas como eu nao tenho bebe em casa, usei um perfume normal mesmo ( como so eu que vou usar, nao tem problema ;) )

Parando de bla bla bla, vamos ao que interessa, o que precisei foi :
- perfume ( de preferencia de bebe, eu usei o normal mesmo )
- uma colher
- toalha de papel

Primeiro acabei de quebrar o bronzer todinho ( que do :/ )

Entao borrifei o perfume, ate ele ficar bem umido (e rezando para dar certo hehe)


Coloquei um pedaço de toalha de papel por cima, e comecei a prensar com a colher, tirei o papel e limpei as bordas que ficaram sujas, e...


ele novinho em folha!!! hehe
tem que deixar o perfume secar de um dia para o outro, para depois usar ta?

Bom, o bronzer nao ficou tao perfeito, como um novo, ele mudou a consistência  ( ele era mais cremoso, e depois de arrumar ele acabou ficando mais durinho ) , mas nao interferiu na cor dele, que pra mim ja esta de bom tamanho hehe

Isso tambem pode ser feito com sombras, blush, ou qualquer outro produto parecido ^^

Espero que tenham gostado da diquinha , beijinhus, e bom feriadao pra voces ^^/




Nenhum comentário:

Postar um comentário