Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Minha primeira Glossy Box (julho) WWD

Minha surpreza do dia : Minha Glossy Box !!!!
A quanto tempo esperava por esta humilde caixinha hehe


Vamos abrir ne?
Vale lembrar que minha caixinha este mes e especial, em parceria com a WWD.

Quanta delicadeza!
As caixinhas parecem ser delicadamente embaladas uma a uma, tamanho e o capricho e cuidado para cada produtinho!


Veio shampoo, tratamento, esfoliante corporal, sais de banho, creme pra corpo, sabonete, oleo para corpo, ... so fiquei tristinha que nao veio nenhuma maquiagem :(
Mas tudo bem, a caixinha veio cheia e eu fiquei feliz !!



O que acharam da minha caixinha?
Beijinhus s2




2 comentários:

  1. Oi Mi,sua box é diferente da minha,vc viu a foto né?Estava querendo muito o kit Travel da The Body Shop e veio.Coisas de make ate agora nao recebi..so o gloss desse mes!Nao fica triste nao quem sabe na proxima nao venha algo de make!!!^^.beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá super show a sua glossy box, Eu vi sim, a minha nw tá ruim, mas pra mim achei fraquinha :/
      Já estou ansiosa p próxima!!! Arigatou Linda! Bjinhus*3*

      Excluir