Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Desamarelador/Matizador

Meu cabelo nao e platinado, mas adoro minhas mechinhas bem branquinhas... depois que fiquei loira assisti muitos videos, e tambem li muitos posts de desamareladores, ate poder chegar a estes dois ( que amo demais)...



Shampoo desamarelador GREY Loreal: Este shampoo na verdade e um shampoo masculino, feito para especificamente para cabelos grisalhos (branco ou cinza), mas nao e por isso que nos loiras nao podemos usar ne? e alem disso o cheiro e maravilhoso!!! Diferente de muitos posts que ja vi do Silver da loreal(especificadamente para cabelos loiros) este nao deixa o cabelo ressecado, muito pelo contrario, ele tem uma textura hidratante, sua e cor e um roxo meio azulado,com brilhinhos perolados.Amo!!!
 Descricao rotulo:Um shampoo para homens anti-amarelamento Ajuda a neutralizar os tons amarelos em cinza, devido à oxidação natural. Contém Irisene & Desoryl em quantidades precisas de pigmentos para neutralizar e banir tons de amarelo. Proporciona a manutenção ideal para cabelo branco / cinza

Como eu uso: eu gosto de lavar os cabelos com um shampoo transparente primeiro (nao e shampoo anti-residuos), depois passo o shampoo GREY, massageio e espalho bem em todo cabelo, deixo agir por 10 minutos ( e aconselhavel deixar somente 5minutos, mas como meu cabelo nao e todo platinado, eu deixo mais), depois enxaguo muito bem, e sempre completo com um creme de tratamento.Costumo intercalar com o biocale, usando uma vez por semana.
Comprei ele no morangao(strawberry) aqui do Japao, na epoca paguei um pouco mais de 3 mil yenes, mas sempre tem promocao, vale a pena conferir... 

Condicionador BioCale: Este condicionador foi com certeza um achado!!Vendido so em salao de beleza(no Brasil), ele neutraliza as cores amareladas e laranjadas dos cabelos, por ser forte ele nao e classificado como desamarelador, e sim, como matizador de cabelos.A textura dele e bem grossa, como se fosse creme de tratamento mesmo, o cheiro e delicioso !!! A cor dele e uma mistura de violeta com azul.Como ele e um condicionador (prefiro referir como creme de tratamento), ele deixa o cabelo muito macio, na primeira passada ja se nota muuuuito a diferenca da sedosidade que fica nos cabelos, e o melhor que quanto mais o tempo de uso, mas os cabelos vao puxando a cor branco acizentado, mas ja na primeira passada a diferenca e incrivel!
Descricao do rotulo: Auxilia na manutencao do tom platinado nos cabelos loiros naturais ou descoloridos, reavivando a cor e o brilho dos fios.Elaborado com blend nutritivo que melhora a elasticidade e flexibilidadedo fio deixando-os macios, fortes e sedosos. Com elevado teor de acidos graxos insaturados,vitamina E,sais minerais e proteinas, revitalizam as estruturas nao-queratinicas da fibra capilar melhorando sensivelmente o aspecto do fio e renovando a maciez e sedosidade. Com propriedades emolientes, os oleos vegetais protegem e alinham as cuticulas, realcam o brilho dos cabelos promovendo hidratacao efetiva e duradoura.Enriquecido com blend de aminoacidos que em conjunto,protege cabelos coloridos,hidrata,condiciona,fortalece e repara camadas superficiais danificadas do fio.E revitalizante, nutritivo e hidratante deixando os cabelos macios,sedosos e com brilho realcado.


Como eu uso: lavo meus cabelos com shampoo normal, retiro o excesso de agua dos cabelos, e em seguida aplico uma boa quantidade de biocale nos cabelos (como se fosse um creme hidratante) mechando mecha por mecha, o normal e mais aconselhavel e deixar agir por 5 minutos, mas como meu cabelo nao e totalmente platinado e eu ja fiz alguns testes de tempo ( ja acabei deixando minhas mechinhas azuizinhas uma vez porque acabei deixando 20min kkk, o bom e que com lavagem elas voltam a ficar branquinhas de novo hehe) eu agora deixo nos meus cabelos por no maximo 10 minutos, quando ele esta muito alaranjado e amarelado.Em seguida enxaguo bem (nao e necessario o uso de outro condicionador). Na primeira lavagem a diferenca ja e grande.Costumo intercalar com meu shampoo da loreal, mas dou preferencia para o biocale quando o cabelo esta muito alaranjado/amarelado. Normalmente de 2 em duas semanas (morro de medo q acabe!! Como moro no Japao tenho que pedir para meu pai que esta no Brasil pedir e me mandar, e isso demora um tempo ne?!)
Comprei ele depois me muito ouvir falar com a Ju do Patricinha Esperta (http://www.patricinhaesperta.com.br) ela compra do salao de beleza perto da casa dela (Bahia) e manda para as meninas que desejam ultilizar o produto ( ela nao revende!!! apesas e um amor de pessoa e repassa para leitoras viciadas em produtos bons como EU por exemplo hehe).
O biocale custa 40 reais, o que aqui no Japao da mais ou menos 1.556 yenes (baseado no dolar de hoje), e mais o frete . Ou seja... pelo preco vale muuuito a pena!!! Para mais detalhes vale a pena dar uma olhada nos posts da Ju http://www.patricinhaesperta.com.br/cabelos-loiros/como-usar-o-matizador-bio-cale
no site ela tira muitas duvidas e tem o email dela para quem quizer comprar o BioCale!!


Ontem eu fui ao salao para fazer minha raiz, e hoje passei meu BioCale, a diferenca e facilmente visivel...
 No site Patricinha Esperta estao muitas outras fotos de pessoas que testaram, e com certeza vale a pena dar uma conferida!!! Principalmente das meninas que tem os cabelos platinados e foram perdendo a cor com o tempo.

Bjinhus s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário