Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tsururi Poreclear UV Base

Hoje vim passar mais uma diquinha de farmácia para vocês ^^
Antes de tudo, uma diquinha importante:
Se caso vocês forem a farmácia e tentarem pedir um primer, não digam "puraimu"( como eu ja fiz uma vez e o vendedor não tinha ideia do que eu queria hauhauahua) e sim ... 化粧下地 (keshoushitaji )  ^^/ (acho que isso vale anotar em um caderninho rs )


Tsururi Poreclear UV Base


Esconde os poros + pode ser usado somente como base + não sai fácil

Vamos conhecer um pouco sobre este produto?
Para ser usado antes da maquiagem, porem tambem pode ser usado somente como base , ele possui fator de proteção SPF 26 PA++ , protegendo da radiação dos raios solares.

Promete longa duração a maquiagem, escondendo os poros principalmente do nariz e bochechas , e deixando a pele lisa, uniforme e sequinha ao longo do dia.

E livre de óleo e com componentes químicos suaves para a pele. Contem extrato de aloé que hidrata a pele e permite um melhor preparo para a maquiagem.


Vamos ao teste?



Meu ponto de vista
Gosto de usa-lo como primer,  na zona T (testa e nariz) e bochechas, em pouca quantidade, e espalhando bem!
Ele esconde bem os poros, e melhora a vermelhidão da minha pele, deixando sua tonalidade mais uniforme.
Por ter fator de proteção,  prefiro usa-lo durante o dia. 
Uma nota de 0 a 10, daria 7 ! Somente por não prolongar tanto a duração da maquiagem como achei que deveria.
Para quem tem pele muito oleosa, aconselho não usar no verão,  por ter fator de hidratação, ele não deixa a pele tao sequinha! Para peles mistas (como a minha) a secas, desde que não seja um dia muito quente, ele ajuda bastante ^^


Pra mim foi um ótimo achado, e vocês meninas, ja experimentaram?O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário