Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Proactiv !

Oi meninas, ha muito tempo estou para fazer esta resenha, mas sempre acabo deixando para depois! Antes tarde do que nunca, e aqui estou ^^/


Para quem nao conhece, o Proactive e uma marca internacional especializada no tratamento a acne, tanto no rosto, como no corpo todo. Estes produtos prometem combater e principalmente prevenir o surgimento desta.

Os tipos de produtos sao amplos, vai de folhas de papel para tirar a oleosidade do rosto, paninhos umedecidos, cremes de clareamento, ate o tao famoso 3 passos, que e o que eu vim mostrar para voces hoje.


 O sabonete ( Renovar ) : Para quem acompanha meu blog, sabe que eu ja falei deste produtinho AQUI, um dos meus sabonetes faciais preferidos, oil-free, este e o primeiro passo do tratamento. Este esfoliante e feito com micro-cristais de benzoyl , projetados especificadamente para penetrar nos poros, matar as bacterias causadoras da acne ,remove suavemente o excesso de oleo do rosto e celulas mortas da pele.

O tonico ( Revitalizar ) : E refrescante, nao contem alcool, ajuda a remover as impurezas e excesso de oleo da pele, deixando a pele limpa, macia, umida e renovada. Tem agentes calmantes que ajudam a equilibrar o tom da pele.



O creme ( Reparar ) : Os cremes de tratamento, tanto diurno, como noturno, sao um medicamento que penetram facilmente nos poros, e considerável totalmente suave para a pele . Tem a formula oil-free, podendo ser usados em qualquer tipo de pele. O creme diurno e especialmente elaborado para deixar a pele mais lisa, e assim espalhar mais facilmente a maquiagem.

Meu ponto de vista
Nem preciso falar que este produto e nota 1000 ne? Ja tinha ouvido muito falar sobre ele e por isso resolvi testar.
Bom, no meu caso, que tenho a pele mista, ao usar todos os dias, senti que minha pele ressecou um pouco, por isso comecei a intercalar com outros produtos, mas quando sinto que minha pele esta dando sinais de espinhas, nao penso duas vezes em usar este tratamento!

Como comprar ?
Infelizmente estes produtos nao sao vendidos em farmacias, para comprar e necessario acessar o site do Proactiv ( vale lembrar que o site esta em japones ) fazer o cadastro e escolher o plano de compra.
Sao varios os planos de compras, com diversos tipos de produtos para escolher o kit a sua escolha.
Para quem e a primeira vez que pretende pedir aconselho os planos de 60 dias ( como o meu, que paguei 3.900 yenes + 900 yenes de frete ).

Precauções ao fazer o pedido
Quando eu fiz o pedido do meu kit, nao percebi e acabei entrando no plano de continuidade,  depois de 2 meses o takyubin bateu na minha porta com um kit de quase 10 mil yenes, entao devolvi e cancelei meu plano. Caso isso aconteca com voces tambem, aconselho a devolver no mesmo dia ao takyubin e pedir para devolver a empresa que te enviou o pacote ( caso voces nao queiram o plano de continuidade ), e o plano sera cancelado automaticamente.

Para as pessoas que ja pediram uma vez, nao entraram no plano de continuidade e querem pedir de novo:
- Se entrarem no plano de continuidade o kit sairá por 7.800 yenes
- Se quizerem pedir somente mais um kit ( sem o plano de continuidade ) o preco sera um pouco mais caro de 9~10 mil yenes (nao me lembro o preco ao certo)
( estes precos baseados no mesmo kit que o meu , porem em tamanhos maiores) 

Nao vou negar que a empresa tem la as suas táticas para vender o produto, por isso tomem cuidado sempre ao fazerem seus pedidos ^^



Espero que eu possa ter ajudado a tirar algumas duvidas ! Mil beijinhus s2




10 comentários:

  1. Eu estava precisando mesmo dessa resenha,muito obrigado *---* Tenho a pele oleosa e sempre tenho aborrecimentos com a maldita acne!!!Acho que vou fazer o pedido mes que vem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em poder ajudar Jessica ^^ Este Proactiv e mt bom, so o preco q nw ajuda mt ne? rs Mas vale a pena! Bjinhus

      Excluir
  2. oi
    uso esse produto e mt bom eu recomendo tmbm! no meu rosto tmbm se uso todos os dias resseca por isso tmbm uso intercalado se pedir agr no site da proactv pela primeira vez estao dando aqle aparelho de esfoliacao do rosto !
    http://proactiv.jp/proactiv/products/pset_perfect.aspx?link_id=top_mu_b_oder

    acho que ali na foto o produto diurno e noturno estao inverdido nao esta?
    Amei! obrigada pelas explicacoes!!

    ResponderExcluir
  3. no meu rosto o tratamento noturno me deu alergia, ficava vermelho e ardia o rosto
    mas antes de saber que era o tratamento norturno fui por etapas me mandaram passar apenas o sabonete por uma semana pra ver se era ele depois me mandaram amostra da locao para pele sensivel usei por uma semana ( pq ele tmbm ardia um pouco a pele entao me enviaram essa amostra, mais me avisaram que ate a pele acostumar arde um pouco, depois de um tempo voltei a usar o normal ) e na proxima semana comecei a passa o tratamento diurno e no final coecei a passar o tratamento noturno e entao descobri que era ele que estava me fazendo mal...
    meu rosto e bm sensivel entao vai a dica se caso alguem esperimentar e nao der certo ao invez de parar com tudo!
    pra se ter uma ideia meu rosto nao da certo nem com aqla marca da menina desenho verde de espinha que vende nas farmacias esqueci o nome do produto..

    ResponderExcluir
  4. quero muito fazer essa compra mas o site não traduz para português ¬ você pode me ajudar Keitai ?

    ResponderExcluir
  5. Como faço para comprar? Já fiz muitos tratamentos e nada adiantou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pra vender no mercado livre e nesse site tbm http://www.shopimpexexpress.com.br/produto.php?cod_produto=5320319

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber como faço p comprar, lá
    aparece varios quite qual e esse q vc faz a demostração? sem falar q não sei nd p traduzir até usei um sate p traduzir mas continuo c dificuldades , se não for pedir muito sabe mim dizer passo a passo, muito obrigada. Ni

    ResponderExcluir
  8. Não consigo cancelar essa merda de produto!
    Pago 30mil ienes a cada 2 meses e já liguei lá para cancelar e disseram que está escrito no site que não da para cancelar! Vou pagar eternamente esse produto que não funciona??? São picaretas!! Na hora de vender é mil maravilhas mas na hora de cancelar é um caral**!!

    ResponderExcluir