Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Review de produtinhos !

Bom, para quem me conhece, para aquelas que desde o começo me acompanham, ou para quem começou a me acompanhar a pouco tempo...so tenho a deixar meu " Muito Obrigado"

Este post vai ser um review dos produtos mostrados no blog ate agora, todos com muito carinho, espero que gostem ^^



Desamarelador / Matizador
Os desamareladores que eu ainda uso!

Prendendo os cabelos sem quebra-los
Adoro estes prendedores de cabelo! Nao são bonitos, mas não deixam aquela marca feia nos cabelos!

Tratamento noturno para os cabelos
Quem nao quer tratar os cabelos enquanto dorme ne? Uma otima pedida ^^

Mission Dr (Avon)
Creme de tratamento facial que eu estou usando no momento.






Yogurt Pack
Mascara facial.

Limpeza Facial e Demaquilante
Produtinhos que uso no meu dia-a-dia.

Oleo de Tsubaki
Oleo para cuidados com pele e cabelo.

Corretivo KATE Kanebo
Corretivo.

Magic Leverag
Um jeito fácil de deixar os cabelos cacheadinhos!











Comprinhas !!!
Algumas comprinhas feitas no mes de julho.

Teste de produtos de unha da Sakura Shop

Pinceis da Coastal Scents
Meu xodozinho do momento!















Pure Bublle
Sabonete facial (adoro!!!!)

Como eu faco cauterizacao no meu cabelo
Produtinhos para cuidados com os cabelos.

Queda de cabelo?
Uma boa diquinha de um produto que ajuda na redução da queda capilar.












Paleta de Blush Coastal scents + jumbos NYX
Dois produtinhos novos que estou adorando usar nas minhas makes !!

Rimel Maybelline X Revlon
No post mostrei a diferença destes dois rímeis que eu gosto e uso muito!

Tsururi Pore Clear
Um primer japonês, encontrado em qualquer farmácia.






Entao meninas? O que acharam?
Sempre vale a pena recordar ne?
Confesso que olhando os posts anteriores sempre me da mais vontade de melhorar a cada dia! Espero estar podendo sempre ajudar voces, mesmo que seja do meu modo simples de estar mostrando isso!

Mil beijinhus s2

6 comentários:

  1. oie sou a tina _kawai do IG ,muito legal seu blog ,gosto de ver vc compartilhando produtos do JP,pois muitas naw sabem ler e nem pra que servem , adorei tudo bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi !!! arigatou pelo carinho!! seja bem vinda ao blog ^^

      Excluir
  2. Oiiiii sou a Ari do instagram!
    Adorei seu blog!!! Vou seguir acompanhar as novidades!!
    Sucesso!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Oie vim parabenizá-la pelo seu Blog estou aprendendo um monte de coisas sobre beleza que amo demais Bjusss

    ResponderExcluir