Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Surpresinha boaaaa!!!! Parceria com a loja Sakura Shop !

Oi meninas!!! Demorei para postar ne...
mas era por um bom motivo, pra mim e pra voces tambem, e looooOOOooogIco!!! hehe










Primeiro o me cantinho!!
Olha so a cara da LOKA !!! hehe
Fiz com papel de parede, comprei la no Cainz Home, paguei se nao me enano 600yen, bem baratinho! Colei na parede como se fosse adesivo (facilimo!!,otima dica de decoracao!) e deixei me cantinho mais aconchegante. O que acharam??










Bom, segunda surpresinha ... minha parceria !!!


Consegui uma parceria com uma lojinha que amei conhecer! Esqueci de falar no video (vai ficar pra proxima), mas foi nesta lojinha que eu participei do meu primeiro concurso de maquiagem, hehe (tem post!!), precos baixos e atendimento que eu AMEI !!!


No video estou dando mais detalhes...
mas com certeza vocs vao amar conhecer, assim como eu!!!






Sakura Shop (Sumiko)


Twiter : @sakurashop1
orkut: Sakura Shop
Email: saleattitude@hotmail.com

Produtos 100% originais
Alem dos precos baixos:
-BRINDE nas compras acima de \3000
-FRETE GRATUITO nas compras acima de \10000
-a cada \2000 em compras automaticamente participa do sorteio mensal realizado no youtube AQUI (Sakurashop1)

Entregas somente no Japao.








Beijinhus s2
O que acharam da surpresinha????

Nenhum comentário:

Postar um comentário