Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Consegui minha Glossy Box!!!


A Glossy Box e uma empresa que fornece mensalmente novidades das melhores marcas de cosmeticos, marcas nacionais e internacionais do mercado. 
Tudo isso sem precisar sair de casa!!! 

Conheci a Glossy Box atraves de uma amiga, quando fui atras para saber como era pensei "e facinho, so fazer o cadastro e concluir a assinatura!"ahaaaammm!!!
Nossa, ja fazia uns 5 meses pra mais que tinha feito o cadastro e nada, no site estava sempre escrito "produto esgotado"! No site falam que a assinatura agora ocorre por sorteio, e caso for a sua vez, eles estariam mandando um e-mail avisando! 
Eu so recebia emails de propaganda e anuncios, ate que ... recebi um email falando da parceria da Glossy Box com a WWB beauty onde 3000 pessoas seriam selecionadas para receber a caixinha. Eu louca logo fui me informar direito, eu tive que formar uma senha que foi espalhado nas redes sociais da Glossy Box (facebook, twiter,blog) e assim ter o codigo para mandar para o site da Glossy Box e esperar para ver se eu teria sido escolhida!
Adivinhem?? ontem recebi um email, pedindo para entrar no site em 24horas e fazer meu pedido da caixinha!!! Nao demorou nem 5 minutos e eu ja fiz meu pedido hehe!!!
O preco deste mes foi 2100 yenes, por causa da campanha, mas as seguintes caixinhas serao 1575 yenes!

Estou louca para que chegue logo minha caixinha, e estarei mostrando para voces ^^
Para quem quiser fazer o cadastro e ficar sempre de olho nas campanhas e noticias o site e 

bejinhus s2


Um comentário: