Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Primeiro sorteio do Keitai Rosa ENCERRADO !!!

Antes de tudo gostaria de agradecer a cada pessoa que entra no meu blog, so eu sei o quanto fico feliz ao ver o tanto de pessoas que entram por dia, mesmo meu blog sendo tao recente!!!
Este vai ser o primeiro de alguns sorteios que irei realizar daqui pra frente, espero sinceramente que gostem e continuem visitando meu cantinho do Keitai Rosa !!!

Vamos aos premios...


Body Smoothie(Avon naturals) sabonete de corpo hidratante com cheiro de morango
Planet Spa sabonete hidratante para o corpo com oleo de oliva
Smooth Minerals mascara mineral para cilios
Paleta sombras FMG

A data para inscricao no sorteio sera ate dia 18 de Agosto,
e estarei postando o resultado no domingo( 19 de Agosto) ^^
espero que gostem e participem ^^/
A vencedora tera 3 dias para me enviar o endereco ou sera realizado outro sorteio!


Regras para participar do sorteio

- Ter residencia no Japao
- Seguir o Keitai Rosa publicamente ( no cantinho de cima, do lado diteito, so clicar em participar^^)
- Seguir meu canal do Youtube AQUI
- Preencher o formulario abaixo corretamente.

10 comentários:

  1. encontre tu canal por sumyko y estoy olheando suas videos estan super interesantes arigato por el sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc por se inscrever!!*^▁^* fico feliz q tenha gostado!!!bjinhus s2

      Excluir
  2. Oi..... amo ver os videos de comprinhas e dicas de make...e eu acabei vendo um video seu por acaso e gostei muito !!!! Seu blog tbm tá riquíssimo com muitas dicas e fotos dos produtos que eu acho super importante !!! bjss e sucesso no seu blog !

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!! Achei fofa a paleta, não conheço muito os produtos da Avon mas eu gosto de uma mascara que comprei o ano passado!!! Bjs!!!


    Ps. Entra no sorteio do meu blog tb linda! Serão 3 fases e a primeira estará acabando esta semana!!!

    http://vanityofvenus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Participando!! e obrigada pelo sorteio... vou torcer pra ser ganhadora...
    Adorei e seu blog e ja estou seguindo ;)
    E aproveite e venha conhecer e seguir o nosso blog que fala de moda & beleza:
    http://vamosservaidosas.blogspot.jp/
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc giane!!! Vou dar uma olhada no blog sim... bjinhus ^3^

      Excluir
  5. Ahhhh...O sorteio não devia ser só pro JP... =((

    ResponderExcluir