Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Corretivo KATE kanebo




Corretivo KATE (Kanebo)
Viver sem corretivo nao da neh! Ainda mais quem esta sempre na correria do dia a dia!! Pra quem faz yakin (trabalho noturno) como eu entao... sem ele e desastre em qualquer maquiagem!!!
Eu sempre comprei corretivo liquido, mas ja estava cansada de nos dias de calor ver que nenhum deles aguentava, por mais po que eu colocasse em cima! Dai que eu resolvi experimentar comprar um corretivo em bastao! E ao experimentar este tive sorte em escolher um que valesse a pena! E agora fico me perguntando... porque eu nao comprei esta maravilha antes???emmm???rsrs



Quando fui comprar tinha 2 cores, um pouco mais escuro que este e este que e o light bege, que deu certinho na minha pele!
Este corretivo promete tampar a vermelidao da pele, espinhas, manchas e olheiras, como as minhas, que nao sao tao profundas.





Ele e muito cremoso, e com leves batitinhas se mistura facilmente com a tonalidade da minha pele!
Cobertura de media a pesada, esconde muito bem as olheiras!!^^/
Encontrado em qualquer loja que tenha cosmeticos, o meu comprei no donki, mas pode ser encontrado em supermercados, ou qualquer farmacia!
O preco? nenhum exagero! Paguei ¥900 nele! O que valeu muito a pena!

Beijinhus s2




4 comentários:

  1. Hum,ele não craquela,fica muito seco?Pq tenho a pele seca na parte dos olhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e cremoso, na minha pele não craquelou, e também tenho a pele um pouco seca, mas talvez no inverno, Eu já aconcelharia a usar um corretivo liquido,ou Em creme; )

      Excluir
  2. Hum...Eu uso o da Maybeline o Mineral..

    ResponderExcluir