Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Keitai Rosa no Brazilian Day 2012!!!





Que festa lindaaaa !!!

Eu e meu namo fizemos a boquinha com adesivo da bandeira!


Muita gente pedindo para tirar foto, e eu querendo tirar foto com muita gente!! AMOOO!!
Gente esta menina que esta agachadinha, e japa, linda!!! Minha amiga Yumi, ela ama o Brasil tanto quanto qualquer brasileiro, conhece mais estados que eu la, e fala o idioma portugues fluentemente!! Saudades Yumi!!!

Estas foram algumas meninas (japinhas) que quizeram tirar foto com a gente! Muito fofas!!




KKKK ai eu estava com ma carne enorme na boca, mas nao podia perder a oportunidade de tirar foto com a Nega Maluca ne??? kkkk

Amooooo!!!kkkkkkkkk

Baiana Super simpatica que aceitou tirar fotinhu!!! linda!





Fui ate intrevistada pelo Jhony !!! Da ipc globo internacional!! Eu nw assisto IPC, mas se me virem na tv, me avisem em!!! hehe Ainda dei um abracao nele, mas faltou foto :/

A maior!!! Minha sogra subiu no palco e cantou com a preta gil!!! kkkk so dava eu gritando..MINHA SOGRAAAAAAA!!!!! kkkkk



A festa foi muito boa mesmo! Com candidata eleita a Miss Brazilian Day!!




Lindas as eleitas !!!





























Tem um vidinho pra voces, caso ouvirem alguma coisa, porque eu fiquei gritando toda hora hehe




Ahhh, voces devem estar curiosas se minha make durou ne???


Alguem foi???
Eu amei!! hehe 
Beijinhus s2

2 comentários:

  1. Lindaaaa...amei tudinho!!!!
    As fotos, o vídeo vc cantando/gritando ahahahahah
    ficou ótimo e a make tbm...muito linda!!!
    Parabéns viu!!!
    Beijocas,
    Josi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk arigatou!!!bem afinada Eu ne??? Kkk
      Fico feliz que tenha gostado *3*

      Excluir