Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Leve diferencial na maquiagem de olhos pequenos a grandes


OIII !!! Estao participando do sorteio?
Por enquanto sao poucas pessoas, sendo assim a probabilidade de ganhar, e beeem grande hehe

Algumas pessoas comentaram comigo sobre maquiagem de olhos pequenos, bem, eu nao tenho nem um pouco os olhos pequenos, entao vou estar passando umas dicas do que eu nao faria nos meus olhinhos rsrs
Mas vou estar pesquisando mais!!! Este video foi so uma rapidinha, tanto que esqueci de passar o rimel na primeira maquiagem (para olhos pequenos) hehe, me desculpem!
Pras meninas de olhos pequenos: Rimel aumenta muito o olhar, se puderem, estar colocando cilios posticos, fica muuuito lindo!
Vou estar fazendo um video com mais calma so para as meninas de olhos pequenos, o que acham?
Beijinhos, e espero que gostem da make!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário