Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Lip Balm EOS



Nem preciso falar que este lip balm e muito fofo ne?
Perfeito para levar em qualquer lugar!

Os Lip Balm da EOS sao 100% naturais e 95% organicos, livre de parabenos gluten e pretrolados, perfeito ate para os lábios mais sensíveis! Hidratação de longa duração com manteiga de karite ,vitamina E e oleo de jojoba que mantem os labios umidos, macios e sensacionalmente suaves.

Esta cor q a Su da Sakura Shop me enviou e de summer fruit (frutas de verao), mas tambem esta disponível nos sabores limao, morango, tangerina, menta doce, e por ai vai... O cheiro e o gostinho são deliciosos ! 

Eu nunca fui de usar muito lip balm, somente no verao que o uso dele e praticamente indispensável, a pele da minha boca e fininha e vive descascando, mas ate hoje nao havia encontrado nenhum, alem dos lip balm com remédios ( que tem o gosto horrivel ) que trouxesse o resultado que eu queria.
Mas este lip balm da EOS e incrível, tem o cheiro e gosto delicioso, e hidrata mesmo !




Espero que tenham gostado da diquinha e se joguem, por que este lip balm realmente vale a pena!

Onde Comprar?
So dar uma conferida na lojinha Sakura Shop lip balm EOS .

Beijinhus....s2

2 comentários:

  1. oi adorei o seu blog parabens tbm moro no japao da uma passadinha no meu blog q acabei d fazer bjim!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Eu queria perguntar pq o meu balm de sweet mint não é doce e nem passa perto de cheiro gostaso de meta é simplismente horrivel tem alguma replica? pq acho que o meu é uma replica não é possivel é ruimd+ tem cheiro de pomada hipogloss comprei num blog de uma amiga.Todo mundo fala que é delicioso por isto comprei mais Deus que me livre.

    ResponderExcluir