Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Minha fase LOIRA

To morrendo de sono, mas tambem morrendo de vontade de postar muita coisa neste meu blog...
Sempre imaginei ter um, e como pensava que era muito dificil, acabava desistindo :( , mas desistir pra que ne??? nesta vida a gente tem mais e colocar a cara pra bater , e VAMO q VAMO !!! e aqui estou!!!
Com o tempo ele vai se ajeitando, ainda estou aprendendo a mecher em cada pedacinho dele!
Bom, queria postar sobre meu cabelo neste post, mudanca radical... se bem que ja mudei meu cabelo muitas vezes, mas to adorando esta fase loira da minha vida hehe
Meu antes.....

 Meu primeiro dia de mudanca, fundo com tinta,  mechas descoloridas,e uma progressiva para segurar tudo isso bem lisinho...

Depois de dois meses,minha raiz ja estava pulando, em vez de retocar so a raiz, eu quis clariar mais, e fiz fundo e mais mechinhas branquinhas....


Mas como ja se passou um mes, minha raiz ta pulando de novo, e amanha ja vou estar no salao para mais uma fase da minha vida loira!!!
Bjinhus...s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário