Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Concurso de Maquiagem

Este foi suado!!!
Tinha recebido um post do face sobre este concurso , queria muito participar, mas acabei me esquecendo completamente ate que dia era a inscricao!! pois eh... trampo das oito as oito, no meio do shigoto(trampo) vi as mensagens no face falando que aquele era o ultimo dia para enviar as fotos @.@
sai do trampo correndo e corri para tirar a foto do antes (que foi um desastre!!! imaginem o tamanho das olheiras!!kkk) e correr para fazer a make, em 20 minutos tinha terminado, mandei as fotos... mas quando olhava a foto nao tava do jeito que queria, entao resolvi colocar um batonzinho basico e mandar de novo, felizmente aceitaram hehe
A iluminacao ficou horrivel kkkk mas nao tinha tempo mais de ficar tirando fotos melhores.
E pasmem.... acabei pasando na primeira fase, imagina a minha cara de felicidade!!! parecia que ja tinha ganhado o concurso!!!hehe
Mas quando vi a maquiagem das outras meninas, e vi o quanto de curtir que tinha la... vi que ia ser dificil.. e como eh dificil!! Acho que sou a que tenho menos curtidas la!! Mas querem saber de uma coisa...
Ja estou muito feliz!!!

Para quem quizer dar uma olhadinha na pagina e este aqui...
https://www.facebook.com/sakurashop1
e se puderem da uma curtidinha la !!! nao custa nada vaiii.... hehe
se puderem curtir as minhas duas fotos, vo ficar mais feliz ainda hehe

Bjinhus s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário