Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mission Dr (AVON)


A linha Mission DR da Avon e uma linha para todas as idades e todos os tipos de pele, este creme promete combater a flacidez, poros abertos e pequenas rugas, podendo ser usado de dia e a noite.

Esta foi minha primeira compra depois de decidir me tornar uma revendedora Avon, antes de tudo quero que saibam que por mais que eu seja revendedora, ou algum dia tenha parcerias, nao vou deixar de falar o que penso realmente dos produtos que estarei testando!

Minha primeira impressao quanto ao produto foi o preco, confesso que um pouco salgado , mas com meus 25 aninhos ja achei que seria a hora de comecar a cuidar bem da minha pele, como diz a frase "melhor prevenir que remediar" , tenho que correr atras, porque o tempo passa e a gravidade e cruel!
Estava atras de um creme que cumprisse as necessidades que minha pele necessita, algumas linhas de expressao que ja teimaram a aparecer estavam me encomodando! Mas normalmente cremes para esta finalidade deixavam minha pele oleosa , e minha pele e propensa a ter espinhas, e ao mesmo tempo resseca se nao for hidratada de maneira correta!
Com muita pesquisa e por rencomendacao de uma vendedora avon, que por sinal foi muito simpatica ao responder minhas duvidas, acabei optando por esta linha da mission dr.

O que axei: estou adorando! no primeiro dia ja senti a diferenca! A pele mais hidratada(sem estar oleosa), os poros mais fechadinhos e a pele mais firme.
Pode ser encontrado por qualquer revendedora avon, ou mesmo pelo site da avon (http://shop.avon.co.jp/f/dsd-001001001004--)
Preco: 6.720

Beijinhus s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário